Perguntas

Bem vindo amigo! Esse é o espaço onde você poderá fazer as suas perguntas. As perguntas serão votadas pelos usuários, e as mais votadas serão respondidas em vídeo, por Moisés Esagüi.

Funcionamento:
1) Você faz uma pergunta
2) A pergunta vai para a votação, as perguntas mais votadas são respondidas pelo Moisés
3) Cada usuário tem 10 votos, que são gastos à medida que se vota em alguma questão
4) Quando uma pergunta é respondida, os usuários que votaram nela recebem os seus votos novamente, para poderem votar em novas perguntas

Qual é a sua dúvida?

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter de volta o voto utilizado.
  • Você pode remover seus votos de uma ideia que você sugeriu.
  • Para ver as ideias que você já votou, selecione a opção "Minhas opiniões" filtrar e selecionar "Minhas ideias abertas".
(pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. Falar abertamente sobre experiências.

Olá Moisés. Quando o senhor poderá falar abertamente sobre as suas experiências em corpo astral e mental? Contatos com consciências extra terrenas, experiências em lugares inexplorados, revelar informações lindas e preciosas sobre e para o desenvolvimento do ser humano que deseja de coração evoluir. Suas informações são uma fonte de conhecimento que podem tanto saciar a sede pelo desconhecido como AJUDAR no desenvolvimento espiritual de milhares de consciências que querem evoluir. Quem acompanha seu trabalho a anos e já leu e assistiu as centenas de vídeos, palestras em cds e livros, consegue "pescar" as pérolas de informações aqui e acolá…

83 votos
    Vote
    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Você tem restante! (?) (pensando…)
      0 comentários  ·  Projeção Astral  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    • Olá Moisés, gostaria de saber como chegar no chakra cardíaco.

Olá Moisés, sei que essa pergunta exige uma resposta um tanto quanto ampla, mas eu gostaria de um parâmetro para ter uma ideia se estou conseguindo estar com a consciência no chakra cardíaco ou não. Fiz 18 anos esse ano e penso que estive minha vida toda no chakra umbilical, por isso pretendo, através de um trabalho muito sincero e contínuo, chegar ao chakra cardíaco e além. Desde que comecei a acompanhar seu trabalho com afinco e a estudar a espiritualidade com muita sinceridade, trabalhar o meu afastamento das esferas emocionais se tornou meu principal objetivo, e é por esta…

46 votos
      Vote
      Entrar
      Okay!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google
        Password icon
        Entrou como (Sair)
        0 comentários  ·  Bioenergias  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
      • Tempo para projeao astral, pré disposição, DNA?

Querido Moisés tudo bem? Gostaria que se possível o senhor falasse a respeito de quando conseguiu fazer projeções astrais, acredito eu, pelas centenas de vídeos que já assisti seus, que o senhor trouxe esse conhecimento já de outras vidas. Minhas perguntas seriam: Quando o senhor conseguiu desenvolver essa habilidade pela primeira vez em uma vida passada distante, o senhor teve alguém que lhe ensinou? Demorou muito pra conseguir? Poderia dizer também pelas suas pesquisas se o corpo da pessoa que tem facilidade de conseguir projeções lúcidas nasce com uma pré - disposição para isso, uma alteração no Dna? Sei que…

69 votos
        Vote
        Entrar
        Okay!
        (pensando...)
        Resetar
        ou entrar com
        • facebook
        • google
          Password icon
          Entrou como (Sair)
          0 comentários  ·  Projeção Astral  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
        • ajudar um desencarnado

olá moisés, gostaria de saber se nós podemos ajudar um desencarnado doando energia para ele? isso o ajudaria de alguma forma?

15 votos
          Vote
          Entrar
          Okay!
          (pensando...)
          Resetar
          ou entrar com
          • facebook
          • google
            Password icon
            Entrou como (Sair)
            0 comentários  ·  Comportamento e Espiritualidade  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
          • A flor da vida, geometria sagrada.

Oi Moises, você ja ouviu falar na flor da vida ou geometria sagrada? Você em suas pesquisas e estudos já pôde comprovar a sua veracidade? "Dizem que a flor da vida é o padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar. Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida". Se você tiver o conhecimento poderia falar a respeito? Obrigada.

47 votos
            Vote
            Entrar
            Okay!
            (pensando...)
            Resetar
            ou entrar com
            • facebook
            • google
              Password icon
              Entrou como (Sair)
            • Ser assertiva na educação dos filhos.

Olá Moisés, antes de mais nada quero lhe dizer da imensa gratidão que tenho por você, seu trabalho e a sua pessoa me inspiram a ser uma pessoa melhor. Gostaria de saber se você pode me ajudar? Tenho 2 filhos, o mais velho, com 8 anos, é um bom garoto, mais de uns tempos para cá ele vem me desafiando, me desrespeitando, respondendo quando eu chamo a atenção dele para algo errado que ele está fazendo, quando eu tento corrigi-lo. Converso muito com ele, mostrando aonde ele está errando, tentando fazê-lo compreender como se ele pudesse se ver num espelho,…

86 votos
              Vote
              Entrar
              Okay!
              (pensando...)
              Resetar
              ou entrar com
              • facebook
              • google
                Password icon
                Entrou como (Sair)
                1 comentário  ·  Comportamento e Espiritualidade  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
              • Dúvida sobre MERKABAH e CORPO ASTRAL

Como vai Moisés, tudo bem? Gostaria de saber se o senhor tem conhecimento sobre a Merkabah? Já li a respeito em livros do autor Drunvalo Melchisedek, aonde o mesmo explica que ao ativarmos a nossa Merkabah, podemos fazer viagens interdimensionais ou para qualquer outro lugar. Fiquei na dúvida, a merkabah é o veículo astral? Seria o controle do veículo astral? Se o senhor souber a respeito e puder me tirar esta dúvida eu agradeço. Um forte abraço.

59 votos
                Vote
                Entrar
                Okay!
                (pensando...)
                Resetar
                ou entrar com
                • facebook
                • google
                  Password icon
                  Entrou como (Sair)
                • Um dos "30".

Caro Moisés, em seu livro "As sete sementes de tâmara", você relata que Youssef diz que você é um dos 30. E que ao encarnarem nesse planeta e ter que passar pela roda das reencarnações vocês esqueceriam quem são. A minhas perguntas são: Quem são os 30? De que dimensão, planeta ou universo vieram? O que vieram fazer nesse planeta/dimensão? Agradeço e lhe peço de coração, sem cargas emocionais, continue sempre fazendo esse trabalho maravilhoso, suas vidas, sua maneira de ser, são uma fonte de inspiração para mim e com certeza para muitas outras pessoas. Estou me esforçando para a…

160 votos
                  Vote
                  Entrar
                  Okay!
                  (pensando...)
                  Resetar
                  ou entrar com
                  • facebook
                  • google
                    Password icon
                    Entrou como (Sair)
                  • Moisés, qual a sua opinião sobre os signos do zodíaco e sua influência na personalidade das pessoas?

Gratidão imensa pelo seu trabalho e de toda a equipe do CEC!!
                    Obrigada e espero um dia poder conhecer vocês!

13 votos
                    Vote
                    Entrar
                    Okay!
                    (pensando...)
                    Resetar
                    ou entrar com
                    • facebook
                    • google
                      Password icon
                      Entrou como (Sair)
                      0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
                    • Arco íris.

Olá querido Moisés. Admiro você demais. Gostaria de saber se você já fez algum tipo de experiência em projeção astral com o arco íris. Sei que parece uma pergunta boba, porque "se sabe" que o arco íris é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol em seu espectro (aproximadamente) contínuo quando o sol brilha sobre gotas de chuva. Mais COMO TUDO É ENERGIA, o arco íris não seria também? Você já foi ao começo de um? Obrigada meu querido e tenha dias lindos e luminosos. Você é uma pessoa iluminada. Beijão.

41 votos
                      Vote
                      Entrar
                      Okay!
                      (pensando...)
                      Resetar
                      ou entrar com
                      • facebook
                      • google
                        Password icon
                        Entrou como (Sair)
                      • Consciência e chacras do planeta Terra

Olá querido Moisés, gostaria de saber se o senhor poderia explicar a respeito da "consciência" do nosso planeta Terra, alguns chamam Gaia, dentre outros nomes. O nosso planeta é mesmo uma consciência? A terra possui chacras? Seria assim: O corpo dessa consciência seria o planeta terra, que também possui um modo de organização como os chacras, etc. Caso sim, porque existem outras consciências habitando seu corpo, como por exemplo nós, seres humanos. E porque também existem consciências que equilibram os ventos, mares, etc. O micro não seria igual ao macro? Muito obrigada pelo lindo trabalho. Espero um dia poder ir…

46 votos
                        Vote
                        Entrar
                        Okay!
                        (pensando...)
                        Resetar
                        ou entrar com
                        • facebook
                        • google
                          Password icon
                          Entrou como (Sair)
                        • Estados de consciência na PROJEÇAO ASTRAL

Olá querido Moisés, tudo bem com você? Antes de mais nada tenho um pedido a lhe fazer: O SENHOR PODERIA RESPONDER ESSA PERGUNTA EM VÍDEO, SEM SER NO PROGRAMA DA RÁDIO? Porque no programa da rádio o tempo de respostas é cronometrado, pois o programa tem horário para terminar, e se possível, gostaria muito que o senhor me respondesse explicativamente. Me perdoe se fui impertinente em lhe pedi isso, mais preciso muito de uma LUZ. Tenho algumas dúvidas sobre projeção astral. Tenho me esforçado para conseguir projeções astrais diariamente. O que tenho notado era que há um tempo atrás (alguns…

32 votos
                          Vote
                          Entrar
                          Okay!
                          (pensando...)
                          Resetar
                          ou entrar com
                          • facebook
                          • google
                            Password icon
                            Entrou como (Sair)
                          • Ascensão para a 5º dimensão

Em vários blogs tenho lido que todos os habitantes neste planeta estão a fazer a transição para a 5º dimensão e a 3º dimensão deixará de existir. Pode explicar melhor?

23 votos
                            Vote
                            Entrar
                            Okay!
                            (pensando...)
                            Resetar
                            ou entrar com
                            • facebook
                            • google
                              Password icon
                              Entrou como (Sair)
                            • Pirâmides do Egito

Tudo bem Moisés? Por favor, gostaria que você falasse, pelo menos um pouco concretamente sobre experiências suas em corpo astral no interior das pirâmides do Egito e na ou "nas" Esfinges. Tenho não somente curiosidade em saber os segredos e mistérios que existem nesses monumentos feitos ou na pelo homem, mais quero conhecer pois é história. Responda o seguinte: Esses monumentos foram construídos por alienígenas ou pelo homem comum? Existe alguma câmara embaixo de uma das patas da esfinge? Caso sim, o que contem dentro? Existe outra esfinge por acaso enterrada nas areias? Se não encontrou nada do que eu…

96 votos
                              Vote
                              Entrar
                              Okay!
                              (pensando...)
                              Resetar
                              ou entrar com
                              • facebook
                              • google
                                Password icon
                                Entrou como (Sair)
                                1 comentário  ·  Projeção Astral  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
                              • Olá moises, tenho uma duvidas a respeito a mediunidade!

A mediunidade é algo real ou é apenas uma crença que sustentamos no nosso percurso? E se todas as pessoas podem fazer a acoplagem de consciências ou o medium vem com uma configuraçao diferente nos chacras?

3 votos
                                Vote
                                Entrar
                                Okay!
                                (pensando...)
                                Resetar
                                ou entrar com
                                • facebook
                                • google
                                  Password icon
                                  Entrou como (Sair)
                                • Alzheimer

Olá, Moisés. Muita paz. Gostaria de lhe perguntar sobre a pessoa que desenvolve alzheimer. Através do seu livro aprendi que o alzheimer surge em pessoas com atitudes passivas que, ao longo do tempo, deixam a habilidade de pensar por si e desistem da vida. Pois bem, tenho uma avózinha na casa dos oitenta anos que já sofre desta doença há mais de 10 anos. Graças a luz e força que minha mãe, pai e eu temos, estamos conseguindo cuidar dela. Visto que esta situação implica muita dor em quem está em volta, me pergunto muitas vezes o que acontece com…

15 votos
                                  Vote
                                  Entrar
                                  Okay!
                                  (pensando...)
                                  Resetar
                                  ou entrar com
                                  • facebook
                                  • google
                                    Password icon
                                    Entrou como (Sair)
                                    0 comentários  ·  Comportamento e Espiritualidade  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
                                  • As projeções astrais conscientes são efetuadas somente com autorização de nossos amparadores para um determinado objetivo e trabalho específ

Prezado Moises,

Tudo bem?

Tive uma experiência involuntária de projeção astral.
                                    Aconteceu há 3 anos.
                                    Fui me deitar aproximadamente às 22h somente para descansar um pouco, pois esta noite/madrugada seria o meu turno de cuidar do meu sogro que estava enfermo e residia em minha casa.
                                    Adormeci e após alguns minutos fui chamada por meu “amparador” para me levantar em corpo astral, com 100% de consciência. Sendo que posteriormente descobri que o objetivo de meu amparador me chamar era de ouvir os pensamentos de uma pessoa que residia em minha casa nesta ocasião.
                                    Esta pessoa não agia com sinceridade com…

20 votos
                                    Vote
                                    Entrar
                                    Okay!
                                    (pensando...)
                                    Resetar
                                    ou entrar com
                                    • facebook
                                    • google
                                      Password icon
                                      Entrou como (Sair)
                                    • Sobre a existencia de varias encarnações ao mesmo tempo.

Em outro video você falou que é possível que uma pessoa (evoluida) possa ter mais de um corpo físico ao mesmo tempo na terra. Gostaria de saber mais sobre como funciona e como é possível a existencia de varias encarnações de uma mesma pessoa na terra ao mesmo tempo.

6 votos
                                      Vote
                                      Entrar
                                      Okay!
                                      (pensando...)
                                      Resetar
                                      ou entrar com
                                      • facebook
                                      • google
                                        Password icon
                                        Entrou como (Sair)
                                        0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
                                      • Qual a sua Opinião sobre as constelações familiares (Bert Hellinger) ? Obrigado

Olá, obrigado desde já a todos pela oportunidade =)

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse fenômeno das constelações familiares. Há alguma explicação espiritual mais profunda? Campos mórficos? etc =)

https://direitosistemico.wordpress.com/2010/11/29/o-que-e-direito-sistemico/

7 votos
                                        Vote
                                        Entrar
                                        Okay!
                                        (pensando...)
                                        Resetar
                                        ou entrar com
                                        • facebook
                                        • google
                                          Password icon
                                          Entrou como (Sair)
                                          2 comentários  ·  Comportamento e Espiritualidade  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
                                        • desdobramento consciente

Dormi no sofá vendo TV e acordei dora do corpo. Senti e vi que meu corpo não era compacto; era formado por milhões de partículas energéticas que vibravam intensamente. Pela primeira vez não tive medo e resolvi experimentar pegar o controle da TV, ficar de pé. Eu passei uma mão dentro da outra e me diverti com isso. Era como se esse corpo fosse inacabado, não tinha definição, porque não era compacto. Eu estava projetada em que corpo? Duplo etérico?
                                          Outra vez saí do corpo e me virei de barriga para cima. Eu me via com detalhes e meu corpo…

1 voto
                                          Vote
                                          Entrar
                                          Okay!
                                          (pensando...)
                                          Resetar
                                          ou entrar com
                                          • facebook
                                          • google
                                            Password icon
                                            Entrou como (Sair)
                                            1 comentário  ·  Projeção Astral  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
                                          ← Anterior 1 3 4 5 106 107
                                          • Não encontrou a sua ideia?

Opiniões e Base de Conhecimento